5 filmes de terror tão reais que seus diretores foram investigados

Versione Completa   Stampa   Cerca   Utenti   Iscriviti     Condividi : FacebookTwitter
gesd23
00martedì 26 luglio 2016 11:08
5 filmes de terror tão reais que seus diretores foram investigados
5 filmes de terror tão reais que seus diretores foram investigados
TERROR | 14 de março de 2016 por Mateus Graff

E aí amigos leitores da Fatos Desconhecidos, vocês são fãs de filmes de terror com cenas tão cruéis que chegam a parecer reais? Então, caros companheiros, vocês estão lendo a matéria certa. Existem alguns filmes, todos antigos, que tiveram cenas com efeitos especiais tão bons, mas tão bons, que na época as pessoas realmente acharam que os diretores dos filmes cometeram assassinatos, pois as cenas alem de pesadas, eram bem feitas.

Pensando nisso, fizemos uma pesquisa na internet e fomos atrás desses filmes, afim de mostrar para vocês o quanto os efeitos especiais fizeram quase uma revolução há alguns anos atrás. Se você é das pessoas que não gostam de filmes com cenas fortes, o conselho que nós damos para vocês é que vocês não assistam aos filmes citados na matéria, porque realmente eles possuem cenas pesadas, que podem até tirar o seu sono. Já leu nossa matéria sobre os 10 filmes que você provavelmente perdeu em 2015 mas que deveria assistir?

Então, confiram agora a nossa matéria com os 5 filmes de terror tão reais que seus diretores foram investigados:

1 – New Terminal Hotel

Quando alguns bombeiros foram apagar um incêndio no Hotel George Washigton, eles entraram em um quarto do hotel completamente sujo de sangue e cheios de garrafas de álcool. O chefe de polícia JR Blyth chamou a cena de a mais macabra que ele tinha visto em seus 35 anos no cargo. Os detetives passaram oito horas de trabalho para investigar e perceber que o quarto tinha sido parte do cenário do filme e estava lá até aquele dia pelo fato do dono achar que eles poderiam precisar gravar outra vez.

2- Snuff

Este filme com orçamento baixíssimo, fez muito sucesso quando os diretores mentiram para o público dizendo que todas as cenas eram reais. Um filme onde as pessoas matavam as mulheres de uma maneira brutal e cruel, que era arrancando o intestino. Esse filme foi comercializado com o slogan “O filme que só poderia ser feito na América do Sul..onde a vida é barata!”. O filme realmente tinha cenas muito reais, que as pessoas suspeitavam ter acontecido assassinatos durante a gravação, mas depois de investigarem a atriz que interpretou a mulher assassinada estava viva e muito bem, acabaram esses rumores.

3 – Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood

Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood realmente ultrapassa os limites já explorados em matéria de crueldade cinematográfica. Dizem que foi este o filme da série que teve suas cenas transportadas para a realidade nas mãos do assassinato em série japonês Tsutomu Miyazaki viciado nos filmes da série Guinea Pig. Este também foi o filme que o ator Charlie Sheen assistiu e denunciou para a policia no início de 1990, mas que foi investigado pela polícia e confirmado não ter cenas reais após analisarem o making off do filme.

4 – Holocausto Canibal

O filme traz a história de documentaristas que vivem momentos de horror quando são pegos e perseguidos por um tribo indígena canibal. O filme traz muitas cenas horríveis como uma mulher empalada e a morte real de animais, como uma tartaruga. O filme foi confiscado 10 dias depois de sua estreia e seu diretor foi acusado de obscenidade e assassinato. O elenco inteiro foi obrigado a comparecer a um tribunal italiano para provar os efeitos especiais do filme eram realmente bons.

5- Um Lagarto na Pele de Uma Mulher

As pessoas só se lembram de Carlo Rambaldi com o homem que fez os efeitos especiais do filme ET, mas esquecem que ele já esteve envolvido em alguns projetos bizarros. Um Lagarto na Pele de Uma Mulher conta a hisória de um crime de Lucio Fulci, em 1971, onde os efeitos do LSD sobre uma mulher é acusada de assassinar sua vizinha depois de sonhar com o crime. A cena mais pesada do filme é quando A possível assassina caminha até um sanatório e encontra quatro cães com o peito aberto, aparecendo os corações de cada um ainda batendo. Os efeitos do diretor do filme foram tão convincentes que um tribunal italiano os processou pela crueldade com animais, e o diretor pagou uma pena de 2 anos de prisão.

E aí amigos, quais desses filmes vocês acham que tem cenas que realmente nos assustam? Comentem!

FONTE: www.fatosdesconhecidos.com.br/5-filmes-de-terror-tao-reais-que-seus-diretores-foram-inves...
Questa è la versione 'lo-fi' del Forum Per visualizzare la versione completa clicca qui
Tutti gli orari sono GMT-03:00. Adesso sono le 16:32.
Copyright © 2000-2024 FFZ srl - www.freeforumzone.com